sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Diego José Ferrero'

Posso ser mais uma louca apaixonada por você, mas o que sinto por ti, pode chegar a ser maior que tudo. Esse sentimento que tenho em mim, nunca senti por ninguém e não sei por qual motivo veio a acontecer por você. Eu apenas sei, que nada que eu faça, conseguirá diminuir um pouco do amor que tenho aqui dentro do meu coração. Posso não saber o dia de amanhã, mas sei que o sentimento que sinto, não acabará de forma alguma' Pode algum dia se modificar, mas ele nunca deixará de existir, a razão da minha existência é te amar dessa forma e nessa intensidade. EU TE AMO, e nunca vou desistir de fazer você ver isso. s2

2 comentários:

  1. Nossa Iper bacana , kinha olha que li tudinho dessa vez PAREBÉNS quando creçes quero ser igual a você ' s²

    ResponderExcluir