terça-feira, 5 de julho de 2011

Sum 41- With Me.

Eu não quero que este momento tenha um fim, onde o tudo é nada, sem você. Eu esperaria aqui para sempre só para te ver sorrir, porque é verdade: eu não sou nada sem ti. Apesar de tudo, eu cometi os meus erros, eu vou tropeçar e cair, mas eu quero dizer essas palavras; eu quero que tu saibas: com tudo, eu não vou deixar isto acabar. Essas palavras são o meu coração e a minha alma, eu vou me agarrar a este momento, você sabe. Porque eu sangro do coração para mostrar que não vou desistir.

Pensamentos lidos e ditos, para sempre em dúvida e pedaços de memórias caem ao chão.Eu sei o que fiz, por isso não vou deixar isso acabar, porque isso é verdade: eu sou nada sem você. Todas as ruas por onde eu andei sozinho, sem lugar pra ir, eu cheguei num fim. 

Na frente dos seus olhos, isso cai do céu, quando você não sabe o que procuras encontrar.

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário