terça-feira, 9 de agosto de 2011

Voce,

de alguma forma e por algum motivo, veio a aparecer na minha vida e torna-la bem mais complicada. Nao sei exatamente o que, mas quando te vi, senti algo diferente, algo que eu não queria mais viver sem, quando fiz voce andar comigo, foi pelo simples fato de querer te conhecer de verdade. E a primeira vez que ouvi sua voz, senti um bem que nenhuma outra pessoa ja havia me proporcionado. Quando vi seu sorriso, me senti a pessoa mais completa do mundo, parecia que era aquilo que faltava para completar minha felicidade. Meu mundo se transformou apartir daquele momento. O meu olhar ficou preso em voce. E com o tempo, voce foi ganhando minha confiança e mesmo falando que não, eu acreditava em cada palavra sua. Eu acreditava que voce me amava, mas infelizmente foi uma ilusão, uma ilusão da qual eu queria que algum dia pudesse tornar realidade. Todas as vezes que falo com voce, é porque sua falta, conseguiu ser maior que meu orgulho. Todas as vezes que eu dei "tchau" pra voce, foi querendo ouvir "fica mais um pouco" , mas isso nunca acontecia. E as vezes que nao falei com você, pode ter certeza que sua janelinha do msn, estava aqui aberta, esperando anciosamente voce vir falar comigo, e você? saiu sem ao menos, dirigir uma palavra a mim. Eu poderia dizer "sou loucamente apaixonada por voce" mas não seria a verdade. Mesmo sentindo tanta coisas por voce, mesmo te querendo tanto, mesmo querendo voce na minha vida, mesmo sentindo tanto a sua falta, nao sei se posso dizer que "te amo". Mas saiba, que o que sinto por voce, é bem alem de uma simples amizade e que tudo que eu queria te dizer eu nao consigo, porque sintimentos nao são pra ser ditos e sim sentidos. Tento demonstrar ao maximo, posso nao conseguir, mas saiba que voce é uma das pessoas mais importantes pra mim e que tudo que voce precisar, independente do que for eu estarei aqui. E mesmo sabendo que voce não se importa, eu continuarei me importando, de uma forma, que nada nem ninguem poderá explicar. Vivo sozinha, pensando em você (8 . Ouço baixinho o som da sua voz, dizendo pra mim que é sobrenatural esse amor fora do normal. Dizendo pra mim que sou o seu astral, que esse amor que está em mim é tão real (8.
Eu apenas preciso, que voce esteja na minha vida e que eu esteja na sua e que cada um de nós tenha uma importância enorme. ;]
E todas as vezes que eu olhar pra Lua, algo irá me fazer lembrar de você, me lembrar de cada momento e cada palavra sua. E por mais que nao sejamos mais como antes, meus sentimentos e meu carinho por voce, continua o mesmo e sempre será assim. Porque o que sinto, nunca irá acabar, nem mesmo se modificar. Eu preciso desse sentimento pra continuar respirando s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário