sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Não faço nem mesmo a simples ideia do que devo te dizer, não sei quais palavras usar pra te dizer o quanto TE AMO e por mais que eu tente eu não vou conseguir, porque não há palavras neste mundo que expresse algo tão grande e verdadeiro. E muitas vezes por mais que eu tente, eu não vou conseguir, nem mesmo demonstrar, porque com a vida aprendi a guardar meus sentimentos, mas por algum motivo que não sei qual, por você eu tive um pensamento diferente.
Você me conquistou de uma forma incrível e hoje não pensar em você é impossível. Não sentir o seu cheiro é algo que não consigo mais. Ouvir sua voz ou te ver, mesmo não estando presente, pode até parecer loucura, mas acontece comigo diariamente. E é apenas ouvir seu nome, que meu coração dispara. É apenas te ver, que minhas pernas bambeiam.
Falar de amor, é uma das coisas mais difíceis do mundo, mas hoje eu tenho a simples certeza, que todo amor que existe dentro de mim, pertence a você, somente a você e a mais ninguém. E será desta forma, até o meu ultimo milésimo de vida.
EU TE AMO e hoje eu não tenho nenhuma duvida disso. Você é o meu bem mais precioso e te amar é tudo na minha vida. E mesmo sabendo que você não me ama, mesmo assim e de qualquer outra forma, eu vou continuar te amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário