sexta-feira, 2 de setembro de 2011

-

Em nossas vidas, por motivos simples, aparecem pessoas que nos muda, nos ensina e nos transforma em alguém muito melhor, e que de alguma forma ganha nossa admiração, carinho e confiança, simplesmente por estarem conosco, por nos fazer rir e nos fazer sentir bem. E são essas pessoas, essas pouquíssimas pessoas que deveríamos ser grato, afinal são elas que torna a nossa vida sem graça, em uma tempestade de aventura, são elas que irão te levantar quando cair ou te socorrer quando estiver afogado nas magoas, nas tristezas ou nas decepções que a vida nos traz. São elas que irão roubar nosso sorriso na hora que parece que apenas nos resta lágrimas, são essas pessoas que vão te amar e estar com você, pro resto da vida e por mais que algum dia vocês não estejam mais juntos, essa pessoa continuará ali do seu lado, mesmo distante.
  Dedico há: @AnaMelqui , você é essa pessoa na minha vida. Melhor amiga s2

2 comentários:

  1. Há 7 anos atras, eu era uma menina totalmente diferente do que eu sou hoje!E apartir do momento que eu te conheci... eu vi o verdadeiro significado da palavra amizade! Com você eu soube o que era sorrir de verdade, chorar de verdade... aprendi que nem tudo o que queremos é o melhor pra gente! Você me ensinou que nao podemos apenas existir e sim viver,fazer a diferença! Maioria dos acontecimentos da minha vida você estava comigo,desde um tombo de skate à uma cirurgia haha! Nossos projetos de vida,nossa brincadeiras, nossas musicas e composiçoes lembra : (Cruzeiro é uma ...)ans ate esqueci a musica, mais sei que ja nos divertimos demais! Erika ,nao sei o que seria de mim sem você , de verdade! talves eu nao teria nem metade do carater que possuo hoje, talves nao seria feliz como eu sou! Quando falo que nossa amizade vai ser pro resto da vida, nao estou mentindo!
    ♫ Eu estava triste tristinha, mais sem graça do que a top magrela na passarela, eu estava só,sozinho, mais lotirario que um paulistano Que um canastrão Na hora que cai o pano ♫ ate você aparecer
    te amoo melhor amigaaa de mais mesmo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah' Ana, nem sei o que te falar, mais saiba que sempre estaremos juntas, eu te amo muito minha unica e melhor amiga s2

    ResponderExcluir