sábado, 3 de setembro de 2011

Leandro Franco da Rocha,

Um simples eu te amo, não é nada perto do quanto você é importante na minha vida. E mesmo nao te conhecendo, e mesmo sabendo que você nem sabe da minha existência, parece que você convive e esta comigo todos os dias e horas da minha vida. Você alegra meus dias e de alguma forma sempre me motiva em algo. Você tem um talento enorme e eu te admiro muito, pelo seu jeito, pelo seu trabalho, pela sua voz, pela sua guitarra, pelo seus videos, por tudo que você faz. Mesmo que você NUNCA leia isto, eu não vou desistir de tentar te mostrar o quanto você consegue significar pra mim, porque foi você juntamente com mais quatro garotos, que me ensinaram a NUNCA desistirmos dos nossos sonhos. E você faz parte do meu maior sonho. Hoje venho aqui, numa intensão muito maior, que é te desejar FELIZ ANIVERSARIO, e que você receba tudo de melhor na sua vida, afinal você merece, na verdade você merece muito mais do que isso. Parabéns, que você continue esse garoto de hoje, que a cada dia você realize um sonho, que cada momento você saiba dar o seu devido valor e que você consiga aproveitar cada segundinho da sua vida, como se fosse o ultimo. Obrigada por existir, por ser essa pessoa que você é. Eu te amo muito e te admiro muito, você é um exemplo pra mim, e independente do que você faça, você continuará sendo o meu ÍDOLO s2
 @geerocha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário